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Como funciona o tráfego pago?

Como funciona o tráfego pago?

Este vídeo foi feito com Inteligência Artificial

O tráfego pago é para sua empresa se:

Sua empresa precisa captar pela internet clientes qualificados e aumentar as vendas.

O que está incluso na gestão de tráfego da agência?

Planejamento estratégico de campanhas

Planejamento estratégico de campanha para posicionar a marca no mercado e aumentar vendas, considerando várias etapas do processo de compra, acompanhando os indicadores de desempenho e ajustando estratégias.

Estruturação e Criação das Campanhas e Anúncios

Planejamos as campanhas de tráfego, incluindo a criação de conta, estruturação de campanhas, pesquisa de palavras-chave, definição de público-, objetivos e a escolha de canais e criação de anúncios.

Rastreamento de resultados

Mensuraramos o desempenho das campanhas, permitindo análise de métricas como conversões e ROI. Essa prática possibilita decisões informadas e otimiza o retorno sobre o investimento das campanhas.

Acompanhamento e Otimização Semanal

Acompanhamento dos indicadores de desempenho dos clientes para avaliar fatores internos e externos que impactam a empresa.

Gerenciamento do Investimento

Análise contínua dos dados e métricas para gerenciamento eficiente da verba do cliente em campanhas de marketing, buscando maximizar o retorno sobre o investimento, aumentar a taxa de conversão e reduzir o custo por cliente.

Envio de Relatórios Semanais e Mensais

O envio de relatório é uma prática essencial para que os nossos clientes possam acompanhar a evolução das campanhas e os resultados obtidos. Estes relatórios contêm informações importantes sobre o desempenho dos resultados, permitindo que se façam ajustes necessários.

Reuniões Mensais

Estabelecemos uma data previamente agendada com cada cliente com a finalidade de apresentar os resultados obtidos em cada campanha e definição de metas e objetivos para os próximos meses.

Suporte de Qualidade

Contamos com uma equipe qualificada para promover atendimento, tirar dúvidas sobre campanhas, solucionar possíveis problemas e buscar soluções inteligentes para sua empresa. O sucesso do nosso cliente é nosso melhor feedback.

Campanhas Personalizadas

Utilizamos as últimas novidades das plataformas de anúncio para definir estratégias personalizadas, segmentando o público-alvo e criando páginas de destino e anúncios. Monitoramos e analisamos continuamente os resultados para otimizar a campanha e garantir o melhor retorno sobre o investimento.

Portfolio

Confira alguns cases de sucesso

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Nossos clientes

Empresas que confiam na gente

1

de verba gerenciada

1

de leads gerados

1

de cliques e impressões

Ferramentas

Plataformas

/perguntas frequentes

Suas dúvidas respondidas

O pagamento dos anúncios pode ser feito via cartão de crédito (recomendado) ou boleto bancário. 

No cartão de crédito ao final de cada mês você recebe uma nota fiscal da plataforma com o valor gasto naquele mês.

No boleto você emite, efetua o pagamento à vista e o saldo fica em conta para ser utilizado. 

O Facebook e Instagram somam hoje cerca de X usuários que passam em média X horas por dia utilizando as suas plataformas. O principal produto do Facebook são os seus usuários e seus dados.

Para fazer os anúncios dentro do facebook é utilizado o gerenciador de anúncios, é nele que você faz as configurações e direcionamento das suas campanhas, escolhe os objetivos, públicos, regiões e imagens ou vídeos a serem utilizados.

É possível comprar espaços de mídia patrocinados em diversos locais da ferramenta (Feed, Storie, Loja do Instagram), fazendo com que seja possível segmentar os públicos por idade, gênero, emprego, renda salarial, localização e interesses dentre diversas outras segmentações que a plataforma disponibiliza.

O Facebook e Instagram são excelentes ferramentas para divulgar comerciais, promoções, pois elas retêm muita atenção de seus usuários proporcionando aos seus investidores maior visibilidade e aumentos nas vendas.

O Google, diferente do Facebook e Instagram, é uma plataforma de Intenção, na qual o usuário pesquisa um termo relacionado a uma necessidade para encontrar a solução do seu problema/desejo.    

Para fazer os anúncios do Google é utilizado o gerenciador de anúncios, nele você escolhe as palavras chave para que o seu anúncio apareça após a pesquisa de um usuário.  (Exemplo: “advogado para aposentar”) 

Além das palavras chave o Google é 

O investimento mínimo que AS PLATAFORMAS permitem utilizar é de U$1 dólar (aproximadamente R$6 reais por dia ou R$180 mensal).  

Contudo, a Feedback trabalha com investimento mínimo de R$750 reais em cada plataforma. 

O projeto começa no mesmo momento que o contrato é assinado. Contudo nosso fluxograma é:

1o mês planejamento e estruturação > 2o mes execução e tráfego pago

Mensuração fácil e direta dos resultados

Direcionamento de anúncios  para o público desejado

É possível conseguir resultados mesmo com investimento baixo.

As mídias digitais reúnem diversos públicos, por possuírem seus dados e personalidade de busca do usuário. As empresas podem se beneficiar atingindo o seu público altamente qualificado de forma mais otimizada e assertiva, se tornando mais reconhecidas e aumentando sua demanda, até mesmo criando um vínculo com seu cliente. Não estar no meio digital pode ser um erro, pois seus potenciais clientes poderão encontrar e se relacionar com seus concorrentes.

O público-alvo está relacionado ao público em geral que tem interesse por algo genérico, já a persona se refere ao público mais assertivo, de pessoas que possuem certas dores e problemas e necessitam de uma solução para ta

Tudo depende do nicho em que atua, toda a estratégia que será utilizada, o valor investido em anúncios patrocinados, da qualidade do material, entre outros fatores. Em média, se alcançam 50.000 pessoas investindo um valor de R$1.000,00

A resposta é NÃO, mas calma!
O investimento em tráfego pago sempre vai retornar insights e dados importantes, através deles podemos testar e otimizar estratégias de vendas para sua empresa. 

Para que o retorno do investimento seja garantido não cabe somente ao tráfego pago mas sim todo o 360 do marketing digital como:     

Uma das coisas mais importantes do tráfego pago são o retorno em dados que as plataformas disponibilizam após rodar campanhas de anúncio.  Esses dados são importantes para