O e-commerce, ou comércio eletrônico, é um modelo de negócio em alta que permite a venda de produtos ou serviços pela internet. É uma ferramenta necessária para a maioria das empresas, que transformaram suas lojas em portais online.
Você provavelmente já fez alguma compra pela internet, não é? Pois bem, no e-commerce você pode vender tudo que é tipo de produto ou serviço, nos mais diversos canais de venda e com diferentes recursos para atrair clientes. Tudo isso pode ser muito simples, barato e lucrativo — você só precisa conhecer os melhores caminhos e se preparar para o sucesso das suas vendas na internet.
A Feedback cria site para seu e-commerce
- Se você tem a sua loja física, produtos, marca e quer vender on-line, a agência Feedback ajuda você a planejar e criar estratégias, que passam pela criação de uma marca, a pesquisa de mercado, a escolha de uma plataforma de vendas, os canais de marketing digital e a criação do site com layout personalizado, responsivo, rápido e seguro.
- A Feedback faz um site que carrega com rapidez, páginas que abrem facilmente, informações básicas, formulários de cadastro objetivos. Tudo para facilitar a vida do comprador e simplificar o processo, de maneira que ele encontre e compre o que deseja sem obstáculos.
- Nosso site é compatível com dispositivos móveis, que oferecem a melhor experiência para todos os usuários.
- Temos segurança de dados- O e-commerce lida com dados sensíveis dos consumidores. Eles informam seu endereço, CPF, cartão de crédito, entre outros dados pessoais. Então o nosso site adota medidas de proteção, como o uso de certificado digital e do protocolo HTTPS. Isso transmite confiança ao cliente, evita problemas com invasões e vazamentos de dados e, mais importante, é lei (LGPD).
Algumas vantagens do e-commerce incluem:
Conveniência: As pessoas podem fazer compras online a qualquer hora, de qualquer lugar, sem precisar sair de casa.
Ampla variedade de produtos: Os sites de e-commerce geralmente oferecem uma ampla variedade de produtos, incluindo itens que podem não estar disponíveis em lojas físicas.
Preços competitivos: devido à menor necessidade de manutenção de lojas físicas, os custos operacionais são menores para as empresas de e-commerce, permitindo que elas mantenham preços mais baixos aos clientes.
Personalização: Os sites de e-commerce geralmente oferecem recomendações de produtos personalizados com base no histórico de compras dos clientes.
Comentários e estimativas: Os clientes podem ler opiniões de outros consumidores antes de fazer uma compra, o que ajuda a tomar decisões duras.
Maior alcance: Os negócios de e-commerce podem atingir clientes em todo o mundo, ampliando sua base de clientes potenciais.
Quer ter seu próprio e-commerce?
Podemos ajudar você a ter um e-commerce de sucesso, independentemente se você já vende em lojas físicas ou se é um lojista iniciante.Para ter um e-commerce, você precisa hospedar a loja virtual com algum provedor. Então, escolha um serviço confiável e com bom suporte técnico, que garanta segurança, disponibilidade do site e capacidade de armazenamento, mesmo que a sua loja cresça.
A Feedback oferece serviços completos de criação de sites para e-commerce, com foco em segurança, velocidade e personalização. Com vantagens como conveniência, ampla variedade de produtos e alcance global, o e-commerce pode impulsionar seus negócios.
Principais perguntas dos nossos clientes
O e-commerce, ou comércio eletrônico, é um modelo de negócio em que todas as transações comerciais são realizadas em ambiente digital. É a venda de produtos ou serviços pela internet.
Algumas vantagens do e-commerce incluem conveniência, ampla variedade de produtos, preços competitivos, personalização, avaliações de clientes e maior alcance para potenciais compradores.
A Feedback oferece serviços completos para a criação de sites de e-commerce, desde o planejamento estratégico até a criação do layout personalizado, escolha da plataforma de vendas, canais de marketing digital e garantia de segurança e velocidade do site.
Sim, a Feedback adota medidas de segurança, como o uso de certificado digital e do protocolo HTTPS, para proteger os dados sensíveis dos consumidores. Isso garante a confiança do cliente e evita problemas com invasões e vazamentos de dados.